300 x 250 Ad Space

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma Nova fase


Fala Galera...


Que saudade de estar aqui escrevendo....
Faz quase dois meses que nem venho por aqui...
Sei porque não....mas bateu-me um pequeno desanimo....
Vivi um certo período de "deixa a vida me levar"
Bateu uma enorme preguiça, um certo cansaço físico e psicológico ...que simplesmente resolvi deixar de lado algumas coisas...
E quando fui perceber...
Ja havia era deixado MUITA coisa de lado...
O cansaço abateu-me, tirou forças que não queria nem mesmo recomeçar...
Algumas aflições e preocupações acarretaram alguns problemas que me fizeram pensar em desistir de algumas coisas...Mas ja estou aqui de volta...e não pretendo ir embora tão cedo...

Eu me esqueci do quanto é bom escrever aqui...
Me esqueci o quanto é legal trocar vivencias...
Partilhar experiências...
E por isso resolvi voltar (uhuuulll)
Ai eu canto assim "Eu voltei agora pra ficar...rsrs)

E por falar em Experiência... Não deixem de ler o Post "Deixa a vida me levar, Vida leva eu"....Ainda o estou escrevendo mas volte aqui para conferi-lo ok!!!!

Sabe galera...nesse período que deixei coisas de lado percebi que estava deixando também de lado alguns sonhos...A caminhada é longa e cansativa....e minha missão ainda não terminou...não estou nem na metade dela...
O que aprendi nesse meio tempo é que quando o caminhar parecer pesado...Quando o fardo pesa muito....Tem um Cara lá em cima que tudo pode e tudo faz pra te por de pé novamente....basta você querer...

A seguir tem um video que traduz esse pequeno grande momento da minha historia ... gostaria que você pudesse assistir....
Depois compartilhe conosco...
"Em qual momento da sua vida você pensou em desistir???"



Se por algum motivo você desanimou de caminhar...faça como eu estou fazendo....tome de volta o teu caminho...Não deixe que a queda te prenda ao chão principalmente se você almeja o Céu...Busque um voo mais alto, vá além do horizonte, faça as vontades de Deus mas sem desanimar...Pesados são os fardos...mas grande é a recompensa para que os carrega



0 comentários: