300 x 250 Ad Space

terça-feira, 26 de abril de 2011

A Morte já não mata mais ...

Fala Galera....

Nossa quanto tempo já não passo por aqui, não que eu quisesse estar longe, mas o tempo não me permitia sentar e escrever algo interessante...

Aproveito o momento tão sublime que a igreja vive para vir aqui postar algo...Afinal de contas Cristo Ressuscitou! Aleulia !

Cristo venceu a morte e superou a cruz, superou limitações, suportou ofensas e venceu...passaram-se três dias e a pedra do sepulcro veio a rolar, a barreira da morte foi quebrada por aquele que nada pode segurar.

Isso acontece também em nossas vidas, ninguém poderá nos reter se crermos fielmente no Deus que tudo pode...Não que não vamos morrer...isso é fato todos nós um dia iremos partir....O não podemos deixar morrer é a chama da alegria em nós, a vontade de viver e ser feliz, alcançar os nossos planos será possivel se estivermos em comunhão com o Cristo Ressuscitado....

Galera aqui estou de volta...
Ressuscitou em mim a vontade de escrever....e semanalmente (dessa vez é sério rsrsrs)
A você que acompanha esse blog o meu muito obrigado...
Prometo estar aqui com mais frequencia...falando um pouco de vida
falando um pouco de fé...
falando um pouco de Deus...

Como falei em ressurreição....segue um trecho da canção "PERTO DE VOCÊ" do amigo e irmão Lipe Freitas...







Vejo a luz, a pedra rolou e ouço Tua voz.
Vão-se as dores que causei.
Não há escuridão, o silêncio se quebrou.
Posso sentir o Teu amor a me envolver e romper todo o meu temor!
Sei que não estou só, seguras minha mão!












Um forte abraço
Do amigo e Irmão
Cássio Mello

P.s: Sigam no twitter galera
@_cassiomello

0 comentários: